O campeonato começou e as equipes mostraram o equilíbrio que será a marca dessa competição.
Cairu foi a diferença goleando o selecionado da Torrinhas. Galeão venceu Garapuá, São Sebastião e Boipeba empataram com gols e Morro de SP e Gamboa empataram sem gols. Vejam os resultados.
Cairu 4 x 1 Torrinhas
Galeão 1 x 0 Garapuá
S.Sebas 1 x 1 Boipeba
Morro SP 0 x 0 Gamboa
Como foi:
Cairu x Torrinhas: Tico abriu o placa para os visitantes, fazendo com que a apreensão tomasse conta da equipe da casa. Com toques rápidos e com uma defesa solida Torrinhas tentava manter a vantagem adquirida logo no ínicio da partida, porém Cairu, empurrado pela torcida partiu pra cima e empatou a partida com Nilson. A partida ficou emocionante e Cairu aproveitou o fato de jogar em seus domínios e partiu pra cima, conseguindo a virada com Alex. Zé Au Au e Ginho deram números finais a partida.
Galeão x Garapuá: Uma partida marcada pela velocidade da equipe de Garapuá, que mesmo jogando fora, não tomou conhecimento dos donos da casa, e fizeram pressão o jogo todo. Com toques rápidos e objetivos, os visitantes fizeram de tudo para furar a defesa de Galeão. Mas futebol não é pra quem tem maior volume e sim pra quem tem competência e quando Galeão teve o controle da partida, ele, sempre ele "Márcio André" fez a festa Galeonense. A partida ficou marcada pela presença de público que apoiaram as duas equipes do início ao fim, e depois fizeram uma verdadeira confraternização nos bares e restaurantes do Galeão. Parabéns pessoal.
São Sebastião x Boipeba: Equilíbrio foi o nome dessa partida. Um jogo bastante disputado, com as duas equipes perdendo bastantes chances de gols, e as defesas se destacando, impedindo que o placar se amplia-se. Marcos Bomfim para os donos da casa e Ramon para os visitantes fizeram a alegria das torcidas fazendo um gol cada. Helton pela equipe de Boipeba, foi o destaque da partida, correndo o jogo todo, marcando e dando bons passes e as vezes aparecendo no ataque. Cada equipe dominou um tempo da partida, o que mostrou o resultado equilibrado.
Morro de São Paulo x Gamboa: Com o mando de seus jogos na Gamboa, o selecionado do Morro de SP jogou nos contra ataques contra a seleção de Gamboa, que teve mais volume de jogo, mas não criava chances claras. Já a equipe de Morro, quando saia, levava perigo. Aos 30 minutos do segundo tempo, Demis recebeu um belo passe na cara do gol, driblou o goleiro e marcou o que seria a festa para os mais de 400 telespectadores presentes, porém o Assistente anulou o gol, marcando posição de impedimento do atacante, o que frustou a torcida. Após a partida os jogadores se deliciaram na beira mar com um partido alto ao vivo e só retornaram as suas casas no começo do dia.
O Prefeito Hildécio Meireles, o Secretário Fernando Brito, e o superintendente de Esportes Miro Cabral parabenizam as equipes e as comunidades que demostraram espirito esportivo e receberam bem os visitantes, deixando pra todos, a certeza de que teremos o melhor campeonato de todos os tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário